sábado, 11 de julho de 2015

Em Off

Oiee pessoas!!!

Saudades de estar aqui, de compartilhar, enfim, mas por razões óbvias não estou tendo como no momento, estou sem computador , mas em breve volto com dicas de leituras , filmes, textos, músicas...

De casa nova, sem teve e computador, sem televisão tudo bem passo bem, mas sem computador, to meio quase surtando, o celular tem salvado só um bocadinho, rsrs...

Mas para não perder o hábito compartilho este texto lindo da Cecília Sfalsin Coisas valiosas pra gente de coração

Tudo nesta vida é passageiro , tudo mesmo , nada é eterno, nada dura para sempre, a não ser o sentimento que deixamos abrigados nos corações de quem amamos. 
Não sabemos como será o nosso próximo segundo , não temos ideia se teremos tempo para consertar erros, ou para diluir uma mágoa que por descuido , ou pela arrogância deixamos embrutecer a nossa alma .
Não temos tanto tempo assim para perdermos com coisas insignificantes, com picuinhas, com inimizades, com ofensas, com coisas que não vão florescer nada dentro da gente. 
Talvez o que eu estou dizendo, pra muitos não terá importância alguma, porque as pessoas estão tão acostumadas a viver o "depois" que andam desprezando o "agora" e rejeitando o fato de que a vida pode durar uma fração de segundos e não nos dar tempo para arrependimentos . 
Deste mundo nada se leva, nem bens, nem status , nem coisa alguma , e o que faz qualquer ser humano ficar bem e se sentir realizado, é tudo aquilo que não muda o seu caráter nem tampouco a sua personalidade.
Não podemos ser crianças adultas em um mundo onde todo cuidado é pouco diante de tudo que Deus realmente quer da gente, que é a paz, o amor ao próximo , a gratidão , a dignidade e o respeito...

0 comentários:

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores