sábado, 10 de janeiro de 2015

A verdadeira medida de um homem não é como ele se comporta em momentos de conforto e conveniência, mas como ele se mantém em tempos de controvérsia e desafio.
Martin Luther King Jr.

Oiee!!
Então já se vão dez dias de 2015 e só agora dou o ar da graça postando, se soubessem quantas vezes vim aqui e não queria postar por postar, mas sim como todas as outras postar porque vale a pena, aqui é onde me sinto bem e quero que todos que passem por aqui também guardem esta sensação de bem estar.
Estou procurando a minha medida, porque os tempos tem sido de controvérsia e desafios, e muitos!!

1 comentários:

chica disse...

Mesmo tendo se passado 10 dias,sempre é tempo de aparecer e desejar bons votos e eu retribuo aqui! bjs praianos,chica

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores