segunda-feira, 3 de março de 2014

Niver do Gatinho

 No dia tres de março, há exatamente dezenove anos atrás Deus me concedeu a oportunidade de ser tia pela primeira vez, e o gatinho mais zoiúdo vinha ao Mundo, Yuri veio encantar nossas vidas, com sua alegria, suas traquinagens de se esconder dentro do guarda-roupa, querer tomar banho com cada um que fosse tomar banho, fazer drama porque um pedaço de tijolo quebrou e queria a todo custo que colássemos para poder voltar a brincar, que escreveu seu primeiro livro ainda pequeno e o título do livro era "O Skate".
Hoje ao ligar para parabeniza-lo, ouvi um oiee tia....uma voz de homem.....e eu do outro lado da linha tentando aparentar normalidade.....mas no fundo, no fundo só veio na minha mente, que voz de homem, meu Deus!!!
Infelizmente não tivemos a oportunidade de conversar muito, pois ele estava trabalhando, sim....um homem!!
Que Deus te cubra de muitas bençãos....gatinho.Te amo!!

Ahhhh.....a música foi um presente que ele cantou pra mim no meu aniversário há alguns anos atrás, jamais me esqueci.

2 comentários:

chica disse...

Parabéns ao Yuri e à mamãe coruja! Felicidades e beijos aos dois,chica

Teresa Cristina disse...

kkkkkkk.....obg pelo comentário Chica....sim sou meio que mãe de meus sobrinhos......infelizmente ainda não pude ser mãe, mas um dia .....quem sabe, né??!!bjkss e bom fds

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores