domingo, 23 de fevereiro de 2014

Katniss Everdeen & Teresa Cristina

Oiee!!

Quem aqui ja leu um livro e se identificou com uma frase ou trecho de um livro ao ponto de pensar, estão falando de mim.....ou tem tudo haver comigo, pronto, pois é, algumas postagens atras falei sobre o livro Jogos Vorazes, o filme Jogos Vorazes, enfim, tem um trecho do livro que quando acabei de ler de onze horas da noite ligo para minha amiga Doida e fiquei falando o quanto me identifiquei com o trecho, e não se enganem, quem tem uma amiga Doida tem tudo, adoroooo!!!....ela aguenta as minhas loucuras, mais contida que ela, claro!!!, pois afinal de contas até mesmo na amizade tem que ter um lado que seja são e este lado sou eu,rsrsrs....
Mas voltando ao assunto segue abaixo o trechinho que me identifiquei:

"Ninguém consegue deixar de admirar seu espírito.
Meu espírito. Isso é uma novidade, não sei exatamente o que significa, mas indica que sou uma lutadora. De uma maneira mais ou menos corajosa. Não sou sempre antipática. Tudo bem, não saio por aí amando todo mundo que encontro pelo caminho, meus sorrisos não aparecem com facilidade, mas me importo com as pessoas"

Ai meu Deus, só Ele mesmo sabe o quanto me importo com as pessoas, e muitas nem se dão conta.

Ahhh, claro que ja li a trilogia dos Jogos Vorazes, já assisti o segundo filme "Em Chamas".....e mega ansiosa para ver "Esperança"

#ficadica

Bom restinho de domingo.

Beijos!!

1 comentários:

chica disse...

Todos nós nos identificamos com trechos e pedaços de filmes ou livros. è assim!! Linda semana, beijos, tudo de bom e estavas sumidinha? chica

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores