domingo, 4 de novembro de 2012

Ted

É Natal e o pequeno John tem apenas um pedido a fazer ao Papai Noel: que seu ursinho de pelúcia, Ted, ganhe vida. O garoto fica surpreso ao perceber que seu pedido foi atendido e logo eles se tornam grandes amigos. John e Ted crescem juntos e o urso de pelúcia se torna bastante mal humorado com a idade. Já adulto, John (Mark Wahlberg) precisa decidir entre manter a amizade de infância ou o namoro com Lori Collins (Mila Kunis).
.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Oiee!!
Não tinha dado a devida importância a este filme até ele ter ganho ibope graças ao deputado Protógenes Queiroz, tudo bem que "acredito eu"que ele não leu a indicação etária do filme, mas por hora quando a criatura fez o estardalhaço todo, pronto!!Atiçou a curiosidade aqui.
Caramba... muito bom o filme, humor do começo ao fim, e não vejo que o passatempo predileto do ursinho possa incentivar de fato a alguém a vir consumir drogas e assim se tornar um viciado, porque se você vier a constatar que alguém está a comer um prato de merda,  vai comer junto, vai?? Ok!!Fetiches a parte...Os jovens de hoje não acredito que sejam influenciáveis a tal ponto, se o ainda o são, não é questão de influência; e sim de caráter, e os valores que foram ou não passados  para eles, até porque, querer subestimar a inteligência alheia, me poupe!!!
Para quem estiver interessado em rir e ficar sem MIMIMI...fica a dica!!

2 comentários:

chica disse...

Não assisti o filme e nem posso opinar. Mas acredito que, pela tua introdução, a sinopse, parece bem legal! beijos,chica

Anônimo disse...

Oi Tesinha!!! Bom dia de domingo!!!

Caramba, venho protelando para assistir este filme à dias... Estou com ele na lista, mas sempre deixo-o para assistir depois. Não sei naa quanto ao comentário do deputado, mas tenho plena certeza de que quando a coisa é boa e indicada por Tesinha, é sinal de que a coisa é boa e vale à pena.

O assistirei... Ou melhor, eu e minha esposa, assistiremos... (se eu não citasse assim, certamente ela me comeria vivo rsrsrsr)

Quanto ao caso da suposta influenciação entre jovens, digamos que 40% isso acontece, mas os demais 60% é puro querer pessoal. Todos nós, pelo menos acredito assim, temos nossas escolhas pessoais, se optamos por algo que não está certo, é escolha minha, e as consequencias advindas de tal, é um problema meu, ou melhor, nosso, de quem assim escolheu.

Beijos na alma e um bom dia de domingo!!!

Postar um comentário

É assim...

É assim...
Tecnologia do Blogger.

ou é assim...

ou é assim...

About Me

Minha foto
Pedra bruta se deixando lapidar pelo cinzel da vida

Seguidores